Uma mulher, de 69 anos, que ficou em estado grave após ser atropelada por um carro na manhã dessa quinta-feira (4), por volta das 9h29, no cruzamento da Avenida José Severino de Aguiar com a Rua Antenor Silva Soares, no Bairro Urciano Lemos, em Araxá/MG, morreu na tarde de ontem na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG), o motorista teria perdido o controle direcional do veículo, um Fiat Palio, momento em que a vítima foi atingida pelo automóvel. O carro ainda bateu na parede de um imóvel e em uma lixeira.
Ao chegar no local, a equipe de resgate dos bombeiros encontrou a mulher deitada na calçada, com uma fratura aberta na perna (fêmur) no lado esquerdo, além de uma fratura de clavícula e Traumatismo Cranioencefálico (TCE) grave. Ela ainda apresentava escoriações pelo corpo.
A vítima foi imobilizada e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araxá, onde deu entrada inconsciente e ficou aos cuidados médicos. A mulher não resistiu aos ferimentos.
De acordo com levantamentos da TV KZ, a vítima foi identificada como Josefa Sebastina de Oliveira. Ela era natural de Araxá.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) e do Serviço de Trânsito e Transportes (Settrans) também estiveram presentes no local para auxiliar nos procedimentos.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.